Como fazer convite para festa junina

Em nosso país os meses de junho e julho, são repletos de festas junina e julhina. As festas juninas não precisam ser necessariamente feitas por instituições ou clubes, elas também põem ser feitas para convidar amigos e familiares em nossas casas.

convite para festa junina

Estas festas são conhecidas pela diversão e pelas comidas e danças típicas, e para começar bem uma festa o convite deve ser bem elaborado. Para fazer seu convite para festa junina em primeiro lugar você deve usar e abusar da criatividade, pense primeiro em quais pessoas você irá convidar e como poderia agradá-las começando pelos convites, então comece a bolar as frases para o convite, lembre-se do estilo caipira de escrita que é uma marca registrada nestes convites.

convite para festa junina para colorir 737x1024

Use frases como: “Olá pessoar, gostaria de convida ocêis pra uma festa danada de boa sô!” ou então: venham todas para uma boa comilança, festança e dança no meu arraiá sô”. Desta maneira o convite fica mais engraçado e as pessoas que receberem já vão entrando no clima da festa.

Outro detalhe importante do convite para festa junina, são as imagens, que podem ser personalizadas com fotos ou então através de desenhos e ilustrações que podemos retirar da internet.

convite para festa junina pra vc fazer igual

Nesta hora a criatividade está mais do que liberada. Depois de cuidar das frases e imagens, não esqueça das informações importantes que devem estar nos convites como data, local e horário, também deixe bem claro no convite que as pessoas devem ir trajadas a rigor. Assim seu convite para festa junina vai ser um show.

convite para festa junina colorido

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.